DS: Royal Academy, Interativa (Cristalizar)

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 | |

 


Olá como vai? Primeiramente feliz ano novo k

Bom eu Fiz um manip simples da meg em um vestido bem elegante, mas não coloquei o corpo inteiro, porém acredito que dê pra notar que ela está usando o vestido. 
Coloquei a imagem dos outros personagens maiores no fundo como se fosse um pôster de filme mesmo. No background está um palácio/castelo e decidi fazer nas tonalidades mais azulada e vermelha. 

Eu costumo fazer um tratamento de pele bem pesada nas manipulações mas eu optei por deixar mais natural e ficou bem legal!

Eu espero que goste e não se esqueça de nos creditar pelo uso da capa 

(Clique para ampliar)

(Clique para ampliar)





Nigo.carrd.co 💕

Um comentário:

  1. Boa tarde meu anjo! E feliz ano Novo <3

    Eu amei a capa, ela ficou incrível e estou apaixonada. Fiquei feliz de ter encaixado a foto que mandei do Danny e xonei do edit com a Meg, muito obrigada xuxu <3

    ResponderExcluir