CW+DS+BC: A filha do firmamento (bangx)

quinta-feira, 5 de maio de 2022 | |

 


olá como vai?!!!!

Bom, aqui estou eu finalmente com sua capa. E nossa, que corre que foi viu? como esclarecido, não pude usar as fanarts sugeridas por conta dos direitos que eu não tinha e como me deixou livre para escolher o estilo do personagem eu acabei por usar um de rostos e modifiquei para ficar mais semelhante a proposta do personagem (link da imagem original). Já a protagonista, eu usei a modela emily soto e modifiquei sua feição.. Não apliquei outros personagens alem deste pois a capa ja estava ficando cheia.


Clique nas imagens para ampliar e depois baixe em hd



Apliquei asas para fazer referencia a ela ser um anjo como disse e a maça dourada. bom, tentei deixar dark, mas com uma pegada fantasiosa. Espero que goste dela ♥
Não se esqueça de nos creditar pelo uso do design. obrigada por pedir no DT :3





3 comentários:

  1. Mulher, eu não sei nem como começar!!!
    Vou colar esses ds na testa, hein?!?!?! MULHER, TU VIU??? Arrepiei toda, era exatamente o que eu queria!!
    Peço perdão pela confusão ksksksk mas que bom que você conseguiu resolver no final, eu não sabia nada sobre as imagens ou os artistas porque foi a única coisa que achei do Valerian de O Povo do Ar. Que imagem foi essa!? Babei demais, tanto no original quanto no final! Minhas capas e banners estão dignos de filme e sendo honesta estou com muita vontade de gritar feito uma louca aqui em casa ksskskskks
    Meu Deus, está PERFEITA!! Eu sabia que amaria o resultado, mas estou simplesmente ba-ban-do nas artes. Muito obrigada!! Você conseguiu sintetizar perfeitamente a história, cada elemento, de uma forma que eu mesma não fui capaz de pensar ksksksk ❤️❤️❤️❤️ simplesmente incrível!!
    E o melhor de tudo, TODAS ESSAS OBRAS DE ARTE SÃO PRA MIM!!! Não vejo a hora de publicar, tô quase pulando no lugar, vi e gritei: perfeitaaaaaaaaa!!! Muito obrigada mesmo por todo o amor e dedicação ❤️
    Agora não sei mais qual é minha favorita, se é Agosto, que você fez pra mim há um tempo ou essa kkkkkk você é incrível e seu trabalho de um talento imensurável.

    Mais uma vez muito obrigada pelo carinho e atenção.

    Da sua fã,
    bangx.

    ResponderExcluir
  2. TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO


    OBRIGADAAAAAAAA ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir